ENTREVISTA COM CHARLIE BEWLEY:

Em primeiro lugar, eu gostaria de saber, como você teve a idéia de fazer audição pro Demetri?
Charlie: Bem, meu agente conseguiu a audição em Vancouver. Você sabe, eu estava simplesmente procurando outra audição. Ele me falou de Crepúsculo e a audição veio junto e obviamente é algo grande e eu simplesmente dei meu melhor.

Foi difícil pra você se preparar para o papel? Porque o Demetri não é muito descrito nos livros.
Charlie: Eu... Hmm... Deixaram que eu interpretasse o personagem da minha própria forma. Então não foi muito difícil me preparar porque tudo que eu sabia era que eu podia interpretar minha própria versão do Demetri.

O que você fez antes de Crepúsculo? Sabemos que você fez alguns filmes de estudantes.
Charlie: É. Eu fiz outro filme chamado “Extasy”, mas eu não tenho um papel grande também. Eu estava só correndo pelo mundo. 25 anos vivendo minha vida.

Isso significa que toda essa energia de fãs de Crepúsculo é completamente nova pra você?
Charlie: Com certeza! Digo, é um fenômeno, certo?

Falando de energia de fãs. O que você prefere: ser famoso e perseguido ou só um pequeno ator e não muito famoso, mas com algo como privacidade?
Charlie: Eu nunca gostaria de ter o que o Rob [Pattinson] tem.

É loucura, não é?
Charlie: Sim, definitivamente. Sabe, o que eu quero é fazer o meu trabalho, aproveitar as filmagens. Eu não curto toda essa coisa... Sabe, estar na capa de revistas. Simplesmente me manter longe de toda essa loucura e fazer um ótimo trabalho, mas obviamente se você está fazendo um filme como Crepúsculo, vem acompanhado e você tem de se dar bem com isso, você tem de se adaptar a esse tipo de atenção.

Obviamente o elenco de Crepúsculo tem muitos bons atores como Michael Sheen, Dakota Fanning, etc, mas há algum ator em especial com o qual você queira trabalhar? Johnny Depp, por exemplo?
Charlie: Certo. É, eu gostaria de trabalhar com Collin Farrel. Eu o acho brilhante. Eu admiro seu talento e Russel Crowe, todos aqueles personagens incríveis.

Que pergunta você sempre quis que te perguntassem?
Charlie: *ri* Uma pergunta que sempre quis que me perguntassem? Er... Eu não sei, eu nunca pensei muito sobre isso. Sério, não faço idéia.

Há algum filme do passado que você adoraria ter sido escalado?
Charlie: Oh sim, definitivamente Clube da Luta. Eu amo Clube da Luta, é um ótimo filme.

Três coisas sem as quais você não pode viver?
Charlie: Música trance... Corrida... Eee *faz uma cara safada* não posso contar a terceira *ri*.

Por último, mas não menos importante: O que você faria se fosse uma garota por um dia?
Charlie: *Olha para mim como se fosse louca* O que diabos você está perguntando? Oh meu Deus. Você não pode me fazer essa pergunta! *Ri bastante* Eu não posso responder isso. Sinceramente, é uma questão ótima, mas eu acho que tenho de deixar isso para sua imaginação *ri ainda mais*.

Créditos: Twilight Cast Archiv

0 comentários:

Postar um comentário