Taylor Lautner Fala Sobre Primeiro Beijo e Sobre a Chave Para Seu Coração

O ator de 17 anos, Taylor Lautner, diz numa entrevista à revista “Seventeen” que seu primeiro beijo aconteceu quando ele ainda estava na Educação Infantil. “Foi na Educação Infantil. Não me lembro em que ano, mas foi definitivamente na Educação Infantil” ele começa. “Eu acho que foi com uma garotinha aleatória da escola. Não é como se eu tivesse ido até ela e dito ‘Você é apenas uma garota qualquer e eu vou te beijar’, mas apenas uma garota da escola, e nós tivemos alguma coisa na Educação Infantil, ela era minha namoradinha.”

Falando sobre garotas, o Jacob Black de “Crepúsculo” admite que pensou que tivesse ficado famoso, ele ainda acha difícil conversar com pessoas do sexo oposto. “Eu definitivamente não diria que eu já superei isso. Eu acho que depende da garota. Às vezes eu acho fácil me abrir por completo, e eu queria fazer isso sempre porque é isso que procuro numa garota. Alguém que possa se abrir e ser ela mesma, mas não, eu não consegui superar isso por completo” assim ele confessa.

E quando perguntado sobre que tipo de mulher ele prefere, Taylor diz à “Seventeen” que não gosta de uma garota que “não saiba sorrir ou rir” e tenta “ser a legal o tempo inteiro”. Ele diz, “Se fazer de difícil não é a maneira certa para me ganhar. Eu prefiro garotas que possam sorrir e rir o tempo inteiro e passar um tempo legal assim!”.

Na mesma entrevista, a jovem estrela diz à revista sobre seu pior hábito, enquanto, ao mesmo tempo, lembrava que no início do ano tentava lutar contra a síndrome das pernas inquietas. “Eu mexo meus joelhos, mas eu não tenho síndrome de pernas inquietas” ele declara. “Eu fiz uma entrevista, nem me lembro com quem foi, e eles disseram que eu disse a eles que eu tinha síndrome de pernas inquietas e que isso me distraía do meu trabalho. Eu não tenho nenhuma síndrome. Na verdade tenho vários amigos que, como eu, ficam mexendo os joelhos”.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário