Atriz de Bollywood, Katrina Kaif, tem uma queda por Rob?



A atriz tem uma atração enorme por Robert Pattinson e espera desesperadamente encontrar com ele durante o feriado em família, essa semana em Londres.

A estrela de “Crepúsculo” Robert Pattinson tem a beleza de Bollywood, Katrina Kaif, completamente jogada aos seus pés . E, se tudo ocorrer bem, ela estará conhecendo Pattinson essa semana durante o feriado anual de sua família, em Londres.

Katrina disse que ficou fissurada na quadrilogia de “Crepúsculo” no momento que ela viu o filme. “Eu sai e comprei todos os quatro livros, “Crepúsculo”, “Lua Nova”, “Eclipse” e “Amanhecer”. Não consigo largá-los. Eu tenho corrido pela aventuras do sexy vampiro, Edward Cullen, pela última semana. Terminei de ler três livros, em menos de quatro dias. Agora eu estou no quarto e não consigo me encher”, ela diz.

Katrina agora quer conhecer Edward Cullen. “Eu não entendo. Isso é como uma obsessão pra mim. Não consigo tirar Robert Pattinson de minha cabeça. Eu vejo o amor de minha vida em todo objeto. Nunca me senti dessa forma em relação à homem nenhum antes”, ela diz.

Um encontro entre os dois está sendo discretamente arranjado. Embora Katrina não esteja falando sobre isso, seus representantes estão em contato com o agente de Robert Pattinson.

Kat está em Londres no Natal e está esperando conhecer Pattinson essa semana.

“Obviamente, não posso ficar debaixo da janela dele, para ter sua atenção. Então sim, o encontro tem que ser mais formal. Ele diz que está solteiro, mas não acredito nele. Isso é o que todos eles dizem”, diz a atriz apaixonada.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário