Os penteados mais badalados de Kristen

O Site brasileiro Portais da Moda fez uma matéria bem legal sobre os diversos penteados da Kristen em Eventos e os respectivos comentários de como fazê-los. Kristen Stewart já é febre mundial! Com o sucesso da Saga Crepúsculo, a atriz norte-americana de apenas 20 anos, já ganhou e foi indicada a muitos prêmios da Academia, além de também, conquistar fãs de todos as idades e lugares diferentes. A cada Evento que Kristen aparece, não há dúvidas que todos os flashes disparam contra ela para registrar cada passo seu. Seus vestidos, acessórios, maquiagem e penteados também merecem atenção redobrada, pois a cada festa a garota apresenta looks de tirar o fôlego!


O jeito rebelde e moderno de Kristen conquista e intimida a qualquer um. A garota tem preferência pelos looks mais despojados, principalmente com os penteados, que na maioria das vezes aparecem com efeito bagunçado, super proposital.

A cada Evento que Kristen Stewart aparece, não há dúvidas que todos os flashes disparam contra ela para registrar cada passo seu. Seus vestidos, acessórios, maquiagem e penteados também merecem atenção redobrada, pois a cada festa a garota apresenta looks de tirar o fôlego!




O penteado chamado de trança medieval veio repaginado para o look de Kristen. A trança feita a partir da franja, passa por toda a lateral até ser presa pela parte de trás dos cabelos, deixando alguns fios soltos para dar um ar mais desconectado.


Em seu último aparecimento, Kristen trouxe novidade e exibiu seu novo tom de cabelo, além de um penteado de trança que conquistou os olhares!O penteado chamado de trança medieval veio repaginado para o look de Kristen, deixando algumas mechas soltas pelo rosto.


Para momentos de mais desconcentração, os coques de Kristen Stewart podem vir presos como nós, deixando mechas soltas pelo rosto, criando seu visual mais despojado.

O coque é outra opção muito usada pela atriz, que sempre traz penteados novos para cada ocasião. Para eventos mais sofisticados, Kristen arrisca em coques mais estruturados, uns feitos a partir de tranças, perfeitos para serem usados em formaturas ou bailes de gala.


Os penteados de Kristen Stewart costumam ser despojados e bem modernos. Na primeira foto a atriz prende seus cabelos para trás e deixa a franja de lado, caindo sobre o rosto. Na segunda, o coque é feito e algumas mechas são soltas.

O jeito rebelde e moderno de Kristen conquista e intimida a qualquer um. Na foto, um penteado super sofisticado, feito com coque preso atrás e a granja solta de lado, deixando cair sobre o rosto.


Outro penteado que a gata já desfilou por ai, foi o penteado de diva, que levava todo o cabelo para cima, preso e enrolado para dar mais volume ao topo da cabeça. Para finalizar o look, Kristen Stewart usou uma gargantilha fina, super discreta.

Kristen Stewart faz sucesso até mesmo quando deixa suas madeixas soltas. Seus cabelos sempre preparados com mousse criam ondas e volume na raiz, o que a deixa com um visual totalmente sexy.


Os cabelos soltos de Kristen Stewart deixam seu visual completamente despojado, por ter manter um corte sempre repicado e bem desconectado. A atriz faz sucesso com seus penteados.


Em outros momentos, a atriz joga os cabelos para trás e deixa o volume por conta de seus topetes desarrumados, feitos a partir de mousse e spray para fixar. O penteado deixa o rosto da atriz bem a mostra, fazendo com que capriche na maquiagem.

Não tem como chamar tanta atenção, com penteados super modernos como o de Kristen. Para finalizar cada look, é importante usar pomadas que destaquem as mechas, estas são super fáceis de usar, basta colocar pouquíssima quantidade na palma da mão e esfregar uma mão contra a outra, a fim de aquecer o produto. Depois é só espalhar pelas pontas do cabelo, sem deixar ir para a raiz.


Não tem como não chamar tanta atenção, com penteados super modernos como o de Kristen. Para finalizar cada look, é importante usar pomadas que destaquem as mechas, estas são super fáceis de usar, basta colocar pouquíssima quantidade na palma da mão e esfregar uma mão contra a outra, a fim de aquecer o produto. Depois é só espalhar pelas pontas do cabelo, sem deixar ir para a raiz.

Manter os cabelos saudáveis e hidratados também é fundamental para o sucesso de qualquer penteado, então não deixe de fazer hidratações em suas madeixas mensalmente, além de buscar produtos de qualidade para dar brilho e força.

Já escolheu seu penteado favorito? Não há dúvidas que Kristen Stewart vai aparecer com novos looks, mas por enquanto inspire-se com os mais badalados até agora!

fonte

0 comentários:

Postar um comentário