Robert Pattinson ou Ian Somerhalder?

Quando a série The Vampire Diaries estreou, muitos falavam que era uma cópia da então, mundialmente conhecida, Saga Crepúsculo. No entanto, atualmente, parece que os fãs foram percebendo as diferenças e ficando encantados com tanta beleza. Uma razão para isso, são os atores Robert Pattinson (24) e Ian Somerhalder (32).


Na Saga Twilight, o vampiro Edward Cullen, interpretado por Rob, ficou muito conhecido. Além disso, ele é um dos famosos mais quentes de Hollywood e, também, um dos indicados para ”O homem mais sexy” – em 2010. Pattinson, junto com sua parceira, Kristen Stewart (20), formam o casal mais popular de todos os tempos.

Por outro lado, a série de Tv, The Vampire Diaries, é popular também. O bad boy, Damon Salvatore (Ian Somerhalder), é bem recebido pelas mulheres. Enquanto Ian interpreta o ruim, as fãs vão a delírio.

Em uma pesquisa feita para saber ”O homem mais sexy de 2010”, foi uma dura batalha entre esses dois vampiros. Embora Ian (Vampire Diaries) não estivesse na lista, alguns comentaram que era o seu favorito.

Agora queremos saber: Rob ou Ian? Twilight ou Vampire Diaries? Ou os dois? Vote clicando aqui e nos diga!

Quem é o seu favorito?

•Claramente Rob & Twilight

•Em qualquer caso, Ian Somerhalder

•Ambos são totalmente sexy

•Tudo é uma merda

fonte:PromiFlash | via:vampirediariesbrasil

0 comentários:

Postar um comentário