Jamie fala sobre a produção de "Cidade dos Ossos"

O ator Jamie Campbell Bower, que está escalado para interpretar Jace, finalmente se pronunciou sobre o papel.

Em uma nova entrevista para a "SciFi Now", Bower falou sobre a produção do filme e seus novos fãs, confira:

SciFi Now: O que você pode nos dizer sobre interpretar Jace Wayland na adaptação de Os Instrumentos Mortais quem vem por aí?

Jamie: Nós estamos visando começar a filmar em Janeiro. O que eu posso dizer é que sou incrivelmnete sortudo por interpretar esse papel, e não foi uma tarefa fácil eles escalarem um ator britânico para o personagem. Eu sinto que devo esse papel aos fãs dos livros, então no momento eu estou me dedicando para saber mais sobre quem esse cara é.

Com a possível data de início de filmagens em janeiro, os fãs podem agora compreender por que razão não houve mais notícias sobre o elenco desde que Jamie Campbell Bower assinou contrato para interpretar Jace.

Isso realmente deve ser visto como um bom sinal de como o estúdio continua a levar a sério este filme e não se apressando em nada. Mesmo que a espera por notícias sejam insuportáveis, lembre-se que todas as coisas boas vêm para aqueles que esperam.

fonte:examiner.com

0 comentários:

Postar um comentário