As melhores produções para malhar, viajar, passear e para quando estiver atrasada.

Looks das famosas e dicas de peças para você investir sem errar

Escolher um look básico nem sempre é uma tarefa muito fácil. Às vezes, perdemos bastante tempo pensando em que roupa podemos usar para viajar, passear e até malhar. Para te ajudar nessas horas, separamos algumas dicas que vão te fazer economizar alguns minutos do seu dia.

Looks para passear

Selena Gomez, Miley Cyrus, Rachel Bilson e Dakota Fanning

Sabe aqueles passeios de escola, ou mesmo com a família, que a gente sabe que vai passar o dia inteiro fora? Para escolher uma roupa para essas situações o ideal é ficar confortável e bonita ao mesmo tempo.

Nessas horas, se inspire nas famosas e aposte na legging com t-shirt e jaquetinha, assim como Selena; na combinação de short com meia-calça de Miley, para não correr o risco de passar frio; no casaquinho leve, assim como Rachel; e em roupas mais larguinhas e confortáveis, assim como Dakota.

Looks para viajar

Emma Watson, Kristen Stewart, Kendall Jenner e Rachel Bilson

Na hora de escolher a roupa para viajar, pense principalmente no conforto. Aposte na t-shirt e calça mais larguinha, como Emma; no tênis e casaco, como Kristen; na legging e sandália rasteira, como Kendall; e em jeans e camisetas de manga comprida, como Rachel.

Looks para malhar

Ashley Tisdale, Ashley Greene, Elle Fanning e Mila Kunis

Pode até parecer uma tarefa super difícil, mas é possível sim ficar estilosa na hora de ir pra academia.

Para isso, se inspire nos looks das famosas e invista no shortinho com regata, como Ashley Tisdale; na leggigng e na t-shirt estampada, como Ashley Greene; na sobreposição de regata e blusa de manga comprida, como Elle; e na calça bailarina, como Mila.

fonte:capricho

0 comentários:

Postar um comentário