Angelina Jolie pode dirigir versão erótica de CREPÚSCULO

Angelina Jolie está sendo cotada para dirigir Fifty Shades of Grey, versão cinematográfica da obra de E.L. James, que é considerada uma versão adulta de Crepúsculo. 


De acordo com o site Deadline, os estúdios Universal e Focus Features gostaram tanto do trabalho da atriz como diretora de In The Land Of Blood And Honey - filme que marcou sua estreia na função - que pretendem convidá-la para comandar a adaptação. No entanto, negociações devem demorar a sair, já que Jolie está focada no momento em Maleficent, a nova interpretação da Disney sobre a história da bruxa Malévola, que ela protagoniza.

Na obra, a estudante universitária de literatura Anastasia Steele se envolve com o jovem magnata dos negócios Christian Grey, em uma trama fortemente erótica e apimentada com os gostos sexuais excêntricos do empresário. Os personagens foram inspirados em Bella e Edward da saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer.

Nos EUA, Fifty Shades of Grey, primeiro livro de uma trilogia, virou best-seller. Ele permanece inédito no Brasil, mas a editora Intrínseca já adquiriu seus direitos de publicação.

0 comentários:

Postar um comentário