Outtakes + Vídeo dos bastidores do photoshoot de Anna Kendrick para a Boston Common magazine.

Deslumbrante num vestido vermelho, a queridinha de hollywood, Anna Kendrick estampa a capa da edição de Verão da revista 'Boston Common'.

bcmag_28629.jpgbcmag_28229.jpgbcmag_28329.jpgbcmag_28529.jpgbcmag_28129.jpg

A estrela de 27 anos de idade, mostra seu lado feminino em um vestido Dior e sapatos escarpã na capa que foi fotografada por Robert Ascroft.


Abaixo temos os destaques da entrevista, para mais informações, não se esqueça de fazer uma visita a Boston Common!

Sobre suas habilidades:

"Eu só queria ser mais habilidosa. Nada faz você se sentir mais inútil do que quando você não sabe como consertar algo. "

Sobre a busca de papéis mais vulneráveis:

"Não foi estratégico. Esses outros papéis eram mais um caso de realização de desejo, ser capaz de fazer [nos filmes] o que acho muito mais difícil de fazer na vida real. Eu sou controladora, mas não tão rígida. Quando desmorono, estou em todo o lugar. "

Sobre seu status de celebridade:

"Eu ainda acho tudo um pouco assustador. Eu ainda fico suada e super-nervosa antes de entrar no tapete vermelho ... Eu me lembro quando cheguei a Los Angeles, fiquei chocada com a ambição  e a completa falta de humildade. Pessoas se vangloriando do que tinham, do que tinha feito, e o que esperava fazer, eu achava isso um fenômeno tão estranho. Essas são coisas que você guarda para si mesmo. "

via:(gossipcenter)

0 comentários:

Postar um comentário